domingo, 22 de maio de 2011

É tão engraçado ver como são as coisas não é, enquanto a dor só me feria estava tudo bem não é mesmo, quando passou a te ferir, a doer, a machucar seu ego, você resolveu tomar uma atitude, tentou cobrir o sol com a peneira tentou apontar meus erros sem pensar nos seus, tanto tempo engolindo calada para estar sempre tudo bem, para não termos problemas ou desentendimentos.  Você fala que nunca teria coragem de me magoar, mas só se for magoar mais não é, porque magoando já está. Você acha o que, que eu falaria pra você não fazer isso, não fazer aquilo? Jamais você já é grande e maduro o suficiente para saber o que fazer.
E ainda acha que ando surtando, que não entende porque da minha raiva, claro você não se importa com o que não te afeta, não é mesmo. Enquanto você me trata como uma simples amiga sua você quer que eu faça o papel de namoradinha perfeita sem ao menos fazer o seu próprio papel. Muito bom saber que a hora que quiser alguém me tem não é, me ver 15 minutos ou meia-hora já esta bom pra você? Pois pra mim não. Quero alguém que seja presente em minha vida, que me aceite como eu sou, quero alguém que se preocupe comigo, que me faça sentir bem, que não me troque por nada, que me faça sorrir quando triste estiver, que goste da minha companhia, que pensa em mim 24 horas e que me faça sentir amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário